É difícil se concentrar em uma só coisa, quando você começa a estudar qualquer coisa que lhe pareça interessante, portas e janelas e olhos e, e, e, vão deixando entrar novas possibilidades de luz pra uma vida.
Entregue a inquietude e reprimida por uma necessidade da própria sobrevivência de acalmar essa avalanche de emoção. Uma dualidade interna severa e perigosa. Porque a cada um desses momentos divinos, quando escolho pelo controle ou pela falta dele, traço o caminho da minha vida numa linha entre viver e sobreviver.
E tudo parece raso demais diante do sentimento, porque quando ouço alguém dizer não ter palavras para descrever o que se sente, penso que há uma razão para tal. Se não sabe descrever em palavras suas sensações, não sabe expor ao mundo seus sentimentos é porque não sente de verdade o que diz não saber dizer que sente.
Então assim não sei eu mesma expor o porquê de ser grandioso o que sinto, quando eu mesma acredito não ser grandioso visto que não sei pôr em palavras o que se passa. O início de um aprendizado é sempre difícil, mas acredito que nada é intangível. Diante da vontade e do esforço, viabilizado pelo debate, tudo é possível. Mesmo que para isso precise acreditar no senso comum que diz: é preciso ajudar ao próximo e se deixar ser ajudado.
2 comentários:
eh bom dizer mesmo que nao se saiba como nem pq nem sobre oque nem como.
colocar pra o fora eh sempre esvaziar o dentro.
que brilhante, né??
um dos princípios da psicanálise.
a fala.
Oi miga!
tão lindo isso q vc escreveu, me fez até chorar sabia? ando muito emotiva esses dias...pois é, chato sair de casa, né? ter filho adolescente é uma barra, mas não te grile não com esse tipo de problema, é como tesão, querida: dá e passa! rrrs ontem a minha filha entrou maus e foi direto pro quarto dela. senti que o mal dela era fumo. então eu falei prá ela "filhinha, fume mas não durma. se já acabou do bom , então fume tabaco mas não não durma tá?" aí ela falou "mãe, num acabou não, ainda tem, quer?" aí eu fiquei na maior dúvida do tipo quero ou não quero? rrsss a bacurinha falou mais forte e eu fiz que fui e não fui mas acabei fondo... me entreguei na maior. rrrss
bjjões!!!
Postar um comentário